Avaliação mais destacada
A empresa no geral é boa, porém a diretoria local, deixa a desejar.
Valorado 27 Junho 2026. operadora de caixa a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
valorizar quem realmente trabalha, isso é o que falta na diretoria local.