Valorado 27 Junho 2026. Jovem Aprendiz Comércio e Varejo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional,bom convívio com colegas de trabalho.
Prós
Possibilidade de crescimento, profissional, bom convívio com colegas de trabalho, auxilio de colegas
Contras
Falta de estrutura para trabalho em algumas lojas, e problemas com folha de pagamento.
Esta avaliação foi útil?