Valorado 25 Junho 2026. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
De fato não há muitas possibilidades de crescimento ou estabilidade, você terá de ter a sorte de ter um bom gestor para que o trabalho seja prazerozo ao mínimo
Prós
Pagamentos sempre em dia, almoço no local
Contras
Instabilidade do emprego, promoções raras, grande pressão por metas
Esta avaliação foi útil?