Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 27 Junho 2026. Estoquista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar dos seus problemas, como falta de material e etc, não era nada que fosse nos impedir de trabalhar, gostei muito da oportunidade que m...