Avaliação mais destacada
Funcionários bons gestores ruins
Valorado 24 Junho 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Os colegas de trabalho são ótimos, porém a gestão, oportunidade de crescimento, benefícios e estrutura do escritório são precárias