Avaliação mais destacada
Monitor técnico de qualidade
Valorado 26 Junho 2026. Monitor Técnico de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a pior empresa que passei, sem sombra de dúvidas. O salário é baixo, não tem VR, a qualidade da comida servida no local é pessima a pont...