Avaliação mais destacada
Monitor técnico de qualidade
Valorado 26 Junho 2026. Monitor Técnico de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a pior empresa que passei, sem sombra de dúvidas. O salário é baixo, não tem VR, a qualidade da comida servida no local é pessima a ponto de serem encontradas larvas na comida, só sobe de cargo quem é o famoso “puxa saco”, não reconhecem seu esforço, ambiente estressante, sem abertura para opiniões e sugestões de melhoria, pois tudo vira motivo de reunião fútil para a gestão mostrar que não concorda com os funcionários.