Valorado 24 Junho 2026. professora de inglês há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Consegui obter meu crescimento profissional quando comecei a trabalhar nessa empresa, foram nesses 4 anos trabalhando lá que pude aprimorar minha experiência e amadurecer como professora.
Prós
Pude aprender espanhol e amadurecer como professora.
Contras
Não havia uma gestão muito responsável no que compete a gerenciamento da escola.
Esta avaliação foi útil?