Avaliação mais destacada
Muito boa
Valorado 25 Junho 2026. Assessor de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa de trabalhar. Aprendemos bastante coisa no dia a dia. A única parte ruim é que demoram muito pra reconhecer seu trabalho e demora muito para subir de cargo. Outro ponto negativo são os benefícios financeiros; só tínhamos um Vale Alimentação de R$120,00, e ainda descontavam R$26,00 na folha, então caia para R$96,00 de Vale Alimentção.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Benefícios financeiros não tão agradáveis.
Esta avaliação foi útil?