Avaliação mais destacada
Adorei a minha experiência
Valorado 22 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Fiquei um ano na empresa, mas gostei bastante da minha oportunidade. No tempo que eu estava, aprendi muitas coisas, conheci pessoas muito legais e vi que estava gostando muito da área de cobrança. Agradeço a todos que me ajudaram e me deram oportunidade para mostrar a minha capacidade e meu crescimento.