Avaliação mais destacada
Empresa muito boa a se trabalhar
Valorado 27 Junho 2026. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente a se trabalhar com oportunidade de crescimento, o que torna a experiência um pouco inóspita seria mais a gestão e gerencia d...