Valorado 24 Junho 2026. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não era uma emprega com um indice de promoção e oportunidade boa mal abriam vagas internas para nada, Ambiente se tornava confortavel por conta dos colegas de trabalho porem não se tinha muita organização pelos superiores .
Prós
Locomoção, Trabalho simples de atendimento ao cliente .
Contras
Sem muitos beneficios Má administração e organização em até mesmo relação a salario e horas.
Esta avaliação foi útil?