Avaliação mais destacada
Empresa muito boa, porém tem muitas falhas.
Valorado 26 Junho 2026. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na célula em que eu trabalhava não tinha possibilidade de crescimento. Alguns colegas tem responsabilidade e compromisso com o trabalho.