Avaliação mais destacada
BOA EMPRESA, MAS PODERIA SER MELHOR.
Valorado 26 Junho 2026. Assistente Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
BOA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, FIZ BONS E VERDADEIROS AMIGO, PORÉM A EMPRESA POSSUI UMA POLITICA DE QI (QUEM INDICA) MUITO FORTE. SÓ FICAM A...