Avaliação mais destacada
Péssima
Valorado 15 Junho 2026. Técnico de Segurança do Trabalho há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssima empresa. Assédio moral, prejudicou meu psicológico de um jeito que quero distância dessa empresa e das pessoas com qual trabalhei.