Avaliação mais destacada
Empresa excelente.
Valorado 25 Junho 2026. Recepcionista administrativa há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente muito tranquilo. Colegas de trabalho maravilhosos! Amei trabalhar na Pluris Midia!