Valorado 24 Maio 2026. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não reconhece crescimento e opinião dos colaboradores, supervisão e gestão mal elaborados
Prós
facilidade em aprendizado ao trabalho
Contras
prezam muito o pessoal do colaborador e não o profissional dos mesmos
Esta avaliação foi útil?