Avaliação mais destacada
Ótima empresa.
Valorado 24 Junho 2026. Recepcionista há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com colaboradores extremamente profissionais; com um ótimo ambiente para se trabalhar; ótima comunicação entre os colaboradores.