Avaliação mais destacada
Empresa otima para trabalhar .
Valorado 23 Abril 2026. auxiliar de frios há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa e ótima paga certo ,ótimos benefíciosprodutos ,gôndolas organizadas ,ótimos atendimento e educação dos operadores .