Valorado 4 Junho 2026. Operador de Logística há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Amo de paixão, essa é eterna.
Prós
Ambiente de trabalho é muito bom, as equipes são alinhadas e fortes. Quem trabalha amam a empresa.
Contras
Oportunidades são direcionadas aos “Qi’s”.
Esta avaliação foi útil?