Avaliação mais destacada
Boa empresa
Valorado 27 Junho 2026. Assistente de Logística a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa agradável de se trabalhar, colegas de trabalho bem profissionais, um chefe que sempre está disposto a lhe ajudar no que for pr...