Avaliação mais destacada
No geral é uma boa empresa
Valorado 27 Junho 2026. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento dentro da empresa é legal, porém, o ambiente de trabalho com altas metas e a concorrência, acaba que destroem...