Avaliação mais destacada
Minha opinião sobre a Empresa.
Valorado 27 Junho 2026. Aprendiz de Técnicas Básicas de Gestão e Atendimento Itau Unibanco há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidades de atuar com profissionais solícitos, em especial meus gestores, e também tive a oportunidade de aprender e executar no...