Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 24 Junho 2026. Recepcionista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O Hospital Albert Einstein é um local muito acolhedor, um lugar onde você pode sim ter oportunidades de crescer MUITO, os meus colegas de trabalho são super atenciosos comigo, me ajudam muito, desde quando entrei, são incríveis!