Avaliação mais destacada
Não recomendo a ninguém!
Valorado 12 Junho 2026. Operador de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava no Call Center e pense num lugar horrível! O primeiro local era na Mooca, estrutura péssima, local de "descanso" era uma sala abandonada e suja. Sempre escala 6×1. Segundo local, Belém. Boa estrutura, mas só isso também.
Fiquei menos de um ano, entrei adoecida e sai pior ainda. Gerencia péssima, supervisores péssimos e RH péssimo.
Nós matavamos pra não faltar e não perder a variável. A ajuda é apenas uma cesta básica. Convênio? Esquece. Mto caro.
Prós
Só o nome pra ter no curriculo mesmo.
Esta avaliação foi útil?