Avaliação mais destacada
A Empresa em si é ótima porém o Recrutamento de lideranças talvez tenha que ser aprimorado para não
Valorado 27 Junho 2026. Assistente Técnica de Gestão há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa dá oportunidades porém há muito nepotismo deixando com que pessoas mais capacitadas tenham seu crescimento profissional criando de...