Valorado 23 Junho 2026. Assistente de atendimento / Recepção I há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, não tive problemas. Recebi rigorosamente em dia. Ficava alocado em cliente. Ambiente de trabalho muito gostoso e os colegas de trabalho sempre muito simpáticos comigo.
Prós
Nuca deixou de honrar com seus compromissos e nunca atrasou meus benefícios.
Contras
Somente quem tem curso superior pode se candidatar a uma vaga melhor.
Esta avaliação foi útil?