Valorado 26 Junho 2026. auxiliar de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons treinamentos, crescimento geralmente por indicação.
Prós
Meio período em algumas funções, 6x1.
Contras
Na minha função horário total disponível p rodar unidades em diversos horários, sem planejamento.
Esta avaliação foi útil?