Avaliação mais destacada
Até hoje pra mim é uma empresa excelente.
Valorado 27 Junho 2026. Vigilante Patrimonial, São Paulo
Pra mim sempre foi uma excelente empresa, ultimamente com algumas dificuldades mas cumprindo com seus compromissos com seus colaboradores, já me deu oportunidade na área de monitoramento, como líder, com os colegas uma relação boa, às vezes de amizade mútua outras só profissional mas todas com respeito , companheirismo e acima de tudo profissionalismo.
Prós
Pagamento em dia, exceto no momento mas sabemos que é por conta do processo judicial.
Esta avaliação foi útil?