Avaliação mais destacada
otima empresa
Valorado 26 Junho 2026. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma vaga temporária e sempre tive bons resultados, acho que eles deveriam da mais oportunidade para a gente que queria ficar.