Valorado 27 Junho 2026. Assistente de Inventário há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
tive uma boa experiência com a empresa, porém acredito que pode ser ainda melhor
Prós
O ambiente é bom, todos os dias em lojas diferentes e conhecendo novas pessoas, bem recebidos.
Contras
Diarias abaixo do mercado, muito tempo fora de casa, nao tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?