Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Grupo DPSP

4,3
Seguir
3.786 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo DPSP
Filtrar
17.843 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 10869 avaliações)
Avaliação mais destacada DPSP
Valorado 27 Junho 2026. Gerente adjunto farmacêutico RT há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Alta possibilidade de crescimento, salários acima do mercado, bons benefícios.
Prós
salários acima do mercado
Contras
falta de funcionário e sobrecarga de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DP
Valorado 27 Junho 2026. Farmacêutico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para trabalhar, tem um bom respaldo, tem benefícios superiores ao mercado, plano de carreira e gratificação de metas.
Prós
Benefícios, plano de carreira
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre a oportunidade de crescimento, empresa que valoriza plano de carteira
Valorado 26 Junho 2026. Balconista de Medicamentos há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre a oportunidade de crescimento, empresa que valoriza plano de carteira
Prós
Sempre a oportunidade de crescimento, empresa que valoriza plano de carteira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farmácias São Paulo
Valorado 26 Junho 2026. Atendente e Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa de se trabalhar, salario e comissão diferenciada nas demais redes de farmácia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de gestão de qualidade
Valorado 26 Junho 2026. Analista Contábil Pleno há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas desinteressados devido a falta de reconhecimento profissional e financeiro. Falta de comprometimento com trabalho e prazos.
Prós
Pagamento de salário em dia
Contras
Péssima gestão e coordenação. Sem possibilidade de crescimento profissional.
Dica a diretoria
Não existe comunicação entre colaborador e gerência. Gerente mau educado e desinteressado pela área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um otimo lugar para trabalhar
Valorado 26 Junho 2026. Balconista de Drogaria a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa onde da oportunidade para seus colaboradores, uma pena que a drogaria São Paulo está deixando de ser ela própria para copiar a coop
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 26 Junho 2026. Atendente e Caixa há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem bastante benefícios para o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor ate agora
Valorado 26 Junho 2026. Gerente Adjunto de loja há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Entrei como atendente e saí como subgerente aproveitei todas as oportunidades que me deram empresa maravilhosa e cheia de oportunidades, aprendi demais.
Prós
Boas oportunidades
Contras
Falta de funcionários.
Dica a diretoria
Muitos deles eram legais e parabenizavam a equipe quando batiam a meta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa de se trabalhar, grande porte no ramo da Logística.
Valorado 26 Junho 2026. Auxiliar de DP há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O crescimento profissional dentro do centro de distribuição no período em que trabalhei estava passando por etapas de restruturação. Porem o crescimento profissional na empresa sempre foi o foco de seus administradores.
Prós
Flexilidade de conduzir trabalhos x educação.
Contras
Salários.
Dica a diretoria
A comunicação era através de eventos e metas alcançadas, em eventos sempre foram muitos sofisticados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE EMPRESA
Valorado 26 Junho 2026. Farmacêutico há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente profissional, treinamentos constantes, oportunidades de crescimento, participação nos lucros.
Prós
BENEFÍCIOS
Dica a diretoria
BOM AMBIENTE DE TRABALHO, TREINAMENTO DOS PROFISSIONAIS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para desenvolver conhecimento no setor de varejo
Valorado 26 Junho 2026. Engenheiro Civil há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de ampliar seu conhecimento no setor de varejo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliasão DPSP
Valorado 26 Junho 2026. Operador Jovem Aprendiz a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem varias oportunidades de crescimento e benefícios.
Prós
Promoção
Contras
Escala
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 25 Junho 2026. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada e profissional, mas escalas e horario pessimo para quem quer crescer como profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Junho 2026. Técnica de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Junho 2026. Gerente Geral há 19 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Junho 2026. op. de caixa há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, paga certo com todos os benefícios e tem muita oportunidade dw crescimento.
Prós
Empresa honesta.
Contras
Funcionários querem ser demais na empresa, menospreso e hora extra sem remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafiador
Valorado 25 Junho 2026. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é uma empresa ruim, mas é muito desafiadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria e pontual
Valorado 25 Junho 2026. Farmacêutico Responsável Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa séria, comprometida com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom porem ruim
Valorado 24 Junho 2026. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
possibilidade de crescimento, ambiente desafiador e desgastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável e entregam oportunidades
Valorado 24 Junho 2026. Balconista de Drogaria há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
possibilidade de crescimento, ambiente acolhedor e amigável, visam o bem estar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo DPSP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo DPSP
  1. Farmacêutico (2.340)
  2. Atendente (1.714)
  3. Balconista (1.422)
  4. Atendente de Loja (1.323)
  5. Balconista de Farmácia (628)
Localizações mais avaliadas da Grupo DPSP
  1. São Paulo (10.658)
  2. Rio de Janeiro (5.318)
  3. Minas Gerais (1.021)
  4. Bahia (819)
  5. Espírito Santo (298)