Valorado 26 Junho 2026. Analista Contábil Pleno há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas desinteressados devido a falta de reconhecimento profissional e financeiro. Falta de comprometimento com trabalho e prazos.
Prós
Pagamento de salário em dia
Contras
Péssima gestão e coordenação. Sem possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?