Avaliação mais destacada
Péssimo
Valorado 22 Junho 2026. operadora de caixa e estoque a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente péssimo, colocam uma "premiação" absurda pra você "tentar bater " e mesmo dobrando e fazendo o que eles pedem você não consegue, e...