O quê?
Onde?

JOVEM APRENDIZ/ ESTÁGIO 08 ÀS 14HRS

3,9
28 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jun

Avaliações de funcionários de COBEX

Cálculo baseado em 28 avaliações
Avaliação geral da empresa
3,9
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria
73%

Detalhe da avaliação geral
5
10
4
10
3
6
2
3
1
0
Avaliações por categoria
3,3
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
Avaliações destacadas
5,0
Uma ótima empresa para se trabalhar
Analista de Cobrança há 16 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 17 novembro 2025
Uma ótima empresa para se trabalhar
5,0
Muito boa
Estagiário a menos de um ano em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 03 outubro 2025
supervisores muito legais

Avaliações de Entrevistas de COBEX

Cálculo baseado em 2 avaliações de entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
1,0
Dificuldade das entrevistas
Fácil
Médio
Difícil
Origem da entrevista
Candidatura online (50%)
Indicação (50%)
Avaliações de Entrevistas destacadas
1,0
Entrevista para Estagiário
Valorado 27 abril 2026. São Paulo
Baixa
Não recebi oferta
o primeiro encontro foi feito com uma moça do RH muito simpatica alegre e educada, entrevista coletiva, simples, divertida e dinamica para quebrar o gelo. fui selecionada para o treinamento que duraria 3 DIAS e fui dispensada algumas horas depois do primeiro diakk. no primeiro dia desse treinamenro foram duas mulheres, Ana Paula (Paulinha) e Gabriela. a gabriela foi muito legal e compreensiva com todos nós... mas a Paulinha foi o completo oposto. gritava muito, era ignorante e ainda vinha com aquele papinho de "nao existe pergunta boba" ou "voces estão aqui para aprender" mas respondia de forma grosseira a qualquer pergunta e resposta. ela ficava ressaltando que a empresa nao era de telemarketing pois não havia um script para seguir ao cobrar o clinete, sendo que em certa dinamina em que iriamos simular uma negociação ela ficou P da vida quando nao respondemos do jeitinho que estava no papel de argumentos 😐 kk tenho dó dos futuros estagiarios, sinceramente, trabalhem em atacadão mas não trabalhem em telemarketing, principalmente com gente assim. achei engraçado que a paulinha achou que estava arrasando ao responder de forma super grosseira um menino la assim "que eu me lembre nao estavamos pedindo experiencia para trabalhar aqui!" e a unica menina que nao tinha experiencia, que havia participado da primeira entrevista, nao estava la... ou seja, foi desclassificada, tadinha. tambem achei ridiculo que os funcionarios precisam guardar todos os pertences, inclusive o celular, em um armario do lado de fora do escritorio. e em caso de emergencias? e se o telefone tocar e for importante? lendo as avaliacoes de quem trabalhou la parece ser desumano.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 2 Dias. Foi entrevistado no mês de março de 2026
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Grupo
- Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
1,0
Entrevista para Cobradora
Valorado 27 maio 2026. São Paulo
Baixa
Recebi e aceitei proposta de emprego
Minha experiência no processo seletivo foi decepcionante. Diziam que não era telemarketing por não ter script, mas nos testes precisávamos seguir exatamente o que estava no papel. A supervisora Paulinha era extremamente grossa e dava bronca até quando alguém tirava dúvidas, mesmo falando que estávamos ali para aprender. O processo tinha muita gente e iam eliminando aos poucos. Pediram documentos impressos e no 3º dia só disseram que eu não continuaria, não indico nem para meu pior inimigo.
Candidatura
Indicação. O processo durou 3 Dias. Foi entrevistado no mês de fevereiro de 2026
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Grupo
- Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
P: Experiência profissional, idade e escolaridade.

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me