Valorado 26 Junho 2026. Auxiliar de Biblioteca, Mato Grosso
É um ótimo local para trabalhar, com departamentos organizados e um ambiente bastante tranquilo. No entanto, acredito que há oportunidades de melhoria, principalmente na comunicação interna. Uma comunicação mais eficiente entre os setores pode evitar desperdício de materiais, retrabalho e serviços realizados sem necessidade. Além disso, quando as demandas são repassadas em cima da hora, isso acaba gerando estresse e sobrecarga para os colaboradores, impactando o bem-estar da equipe.
Prós
Ambiente organizado, tranquilo, boa estrutura e equipes bem organizadas.
Contras
Comunicação interna falha, demandas de última hora e poucos benefícios aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?