Valorado 25 Junho 2026. Separador há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Experiencia ok, me dava bem com todos e os chefes eram bem Fáceis de conversar e tirar duvidas.
Prós
Horário, alimentação e o local de trabalho são muito bons
Contras
Cobrança exagerada por horas extras.
Esta avaliação foi útil?