Avaliação mais destacada
X supermercados
Valorado 26 Junho 2026. Estagiário há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a experiência e o aprendizado é bom, mas o tanto que se esforça por um salário que não vale muito a pena, não só o salário também, mas as ex...