Valorado 27 Junho 2026. Analista de Departamento Pessoal há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vejo como uma empresa de muitas oportunidades de crescimento mas certamente é um excelente lugar para aprender e se desenvolver. É muito boa para quem busca segurança e estabilidade. A equipe está sempre pronta a ajudar e ensinar.
Prós
Fácil acesso no centro da cidade, bom lugar para iniciar a carreira.
Contras
Demanda altíssima de trabalho, cobranças excessivas, prazos por vezes irracionais.
Esta avaliação foi útil?