Valorado 26 Junho 2026. Assistente de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que fornece treinamento aos funcionários, cumpre com seus deveres, possui compromisso com o bem estar de seus colaboradores.
Prós
Aprender o trabalho em equipe, trabalhar sobre pressão e como lidar. Analise bem detalhada, metas.
Contras
Em minha área profissional, (recursos humanos) não houve oportunidade.
Esta avaliação foi útil?