Valorado 7 Abril 2026. Mestre de Obras a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo os procedimentos construtivos adotados,equipes terceirizadas qualificadas e sempre dando apoio a equipe de engenharia de cada projeto
Prós
Empresa que proporciona o crescimento profissional e sempre com novidade nos processos construtivos.
Contras
Sem nada que desabone
Esta avaliação foi útil?