Valorado 22 Junho 2026. Recepcionista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento é muito pequena , o ambiente de trabalho é bem tranquilo, e com uma gestora muito boa no que faz , que sabe aproveitar a habilidade de cada pessoa dentro da equipe .
Prós
O ambiente é tranquilo, um ótimo lugar para começar a se trabalhar (primeiro emprego)
Contras
Pouca possibilidade de crescimento, não tem plano de carreira , pouco benéfico para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?