Valorado 27 Junho 2026. Operador de Retenção a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Sergipe
Prós
Empresa sem discriminação para contratar, muitos processos seletivos para diversos setores
Contras
Algumas políticas muito burocráticas e muita desonestidade de alguns gestores
Esta avaliação foi útil?