Avaliação mais destacada
Actionline
Valorado 24 Junho 2026. Operador Ativo de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa de trabalhar. Um ponto positivo, é que considero uma empresa acolhedora e lá tem ótimos profissionais. Um ponto negativo, é que referente as comissões, eles nunca pagam na data certa. Apenas isso, Só sai de lá mesmo, porque recebi proposta melhor. Mas recomendaria sim
Resposta da empresa
Olá, está tudo bem? Nós da Actionline ficamos felizes que sua experiência tenha sido boa! Obrigado por recomendar nossa marca para o mercado. Espero que faça parte do time ??!! Estamos em constante melhora e evolução.Oportunidade é o que não falta! Fique ligado (a) em nossa rede social no Instagram! Postamos games e interações, além de vagas e boas oportunidades! @pipo.actionline
Esta avaliação foi útil?