?? *Vaga: Estágio em Gastronomia* ?? *Local: Casa do Porco - Região Central de SP - Bairro República / SP* ?? *Horário: 09hs às 14hs* ?? *Escala: 6x1 - Folga aos Domingos* ?? *Bolsa Auxílio: R$ 1.200,00* ??*Requisitos: Cursando a partir de 2º semestre de Gastronomia.*
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes
Área Profissional: Estagiário em Alimentação / Gastronomia - Gastronomia