Avaliação mais destacada
Minha sincera opinião
Valorado 26 Junho 2026. Revisora a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom ambiente de trabalho, porém, as pessoas trabalham demais para receber uma miséria de salário. Praticamente não tem ben...