Avaliação mais destacada
Empresa
Valorado 4 Outubro 2019. Repositor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa e grande, colegas de trabalho excelente, porém não dão valor no funcionário
Contras
não tinha nenhum beneficio e não dão valor no funcionário
Esta avaliação foi útil?