Avaliação mais destacada
Ótima Empresa
Valorado 2 Setembro 2025. Assistente de Help Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma ótima empresa para se trabalhar, bons funcionários, bons benefícios, e boa oportunidade de promoção. O acesso a Diretoria era baixo, pós trabalhava em um cliente, então não tinha acesso.