Avaliação mais destacada
Desorganizacao
Valorado 3 Março 2024. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Sem crescimento, sem plano de carreira, sem reuniões diárias e sem conciliação com a vida fora da empresa. Sem intervalo mesmo que o serviço esteja entregue.
Prós
Alguns benefícios bons, como vale combustível e cartão Multi benefícios
Esta avaliação foi útil?