Avaliação mais destacada
Avaliação da empresa
Valorado 28 Abril 2026. Auxiliar de Mecânico de Refrigeração a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa, me deu oportunidade sem eu ter experiencia alguma, infelizmente tive que sair por motivo de vida pessoal, porem é uma empresa ótima que voltaria a trabalhar.