Valorado 16 Abril 2024. Operador de maquina Sacoleira há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional na empresa é pouco explorado, é bem desgastante a liderança então acaba que ninguém quer subir de cargo.
Prós
Da pra se manter por um tempo e se estabilizar financeiramente.
Contras
É bem motono, horário não tem muita flexibilidade de horário.
Esta avaliação foi útil?