Avaliação mais destacada
Trablhem com uma gerente bem humanitaria, porém ficou quase impossível de trabalhar, pois começaram
Valorado 15 Julho 2025. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
a empresa não é ruim para trabalhar, para melhorar precisa levar em conta que o funcionário muitas vezes tem programação fora do horário de trabalho, como consultas por exemplo e que não são respeitadas, pois cada semana e dia estava em horário diferente de trabalho e folgando cada semana em um dia diferente